A busca pela qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos não para. Nossos produtos são caracterizados pela durabilidade, facilidade de uso e design elegante. Dos invernos frios do Sul aos verões quentes do Nordeste Brasileiro, os sistemas de envidraçamento de áreas, sacadas e varandasda Balcony Brasil protegem os ambientes ao longo do ano, por muitos anos e em todas as estações.

Os sistemas de envidraçamento de áreas da Balcony Brasil possuem certificação IFBQ.

O Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ) atua na área de Certificação de Produtos e Sistemas de Gestão, por meio do processo de Avaliação da Conformidade, baseado em normas nacionais, internacionais e regulamentos técnicos.

Sendo um dos primeiros Organismos de Certificação de Produtos no Brasil, seus clientes estão distribuídos em todo o território nacional, e em países da Ásia, Europa, Américas do Norte, Central e do Sul. A marca do IFBQ está presente no dia-a-dia dos consumidores brasileiros, atribuindo um grau de confiança aos produtos e serviços certificados no que se refere à segurança, à saúde e à preservação do meio ambiente.

A certificação voluntária é uma decisão exclusiva das empresas fabricantes ou importadoras que desejam ter um diferencial de qualidade e demonstrar credibilidade de seus produtos e serviços. Os produtos certificados voluntariamente são comercializados com o Selo IFBQ.

Nossos produtos foram testados em condições laboratoriais conforme estabelecido na Norma Técnica da ABNT NBR 16259, e em milhares de aplicações práticas em todo Brasil.

É importante ressaltar, que não é suficiente submeter o produto aos testes, mas sim,atingir ou superar os parâmetros mínimos exigidos em norma técnica, sem registro de ocorrências.

Além de atingir ou superar todos os parâmetros exigidos, sem registro de nenhuma ocorrência, a Balcony Brasil conseguiu em um dos testes realizados, resultado quatro vezes superior ao exigido. As instalações dos produtos Balcony são feitas por profissionais experientes e treinados, dentro dos mais altos padrões de exigências técnicas previstas em norma.

Os relatórios dos testes realizados estão à disposição dos nossos clientes. O acesso a essas informações é mais um diferencial Balcony Brasil.



A segurança é a nossa prioridade - não uma reflexão tardia!

Se você mora em um edifício, consulte as especificações técnicas aprovadas para o envidraçamento da sacada ou varanda. Normalmente essas informações constam em ata ou na convenção do condomínio. É preciso ficar atento a todos os detalhes definidos e aprovados.

Contrate uma empresa idônea, que possua expertise reconhecida no desenvolvimento, produção e instalação de sistemas de envidraçamento.

Não compre de empresas ou vidraceiros que vendem Kit Sacada. O cliente nunca saberá a procedência de fabricação desses produtos, nem se foram submetidos e aprovados nos testes, ou e onde foram produzidos. Na busca da redução dos preços de produção e aumento das margem de comercialização, é prática comum dos fabricantes desses kit´s, não priorizarem a qualidade e segurança dos produtos, utilizando, inclusive, componentes de qualidade duvidosa.

A Balcony Brasil desenvolve, produz, comercializa e instala os seus produtos,controlando todas as fases do processo. Com isso, podemos oferecer aos nossos clientes o que há de melhor e mais seguro.






Escolha sempre um produto testado e aprovado! Existe uma norma técnica específica para a regulamentação dos sistemas de envidraçamento: ABNT NBR16259. Essa norma estabelece os requisitos e métodos de ensaio que asseguram o desempenho, qualidade, segurança e funcionalidade dos sistemas de envidraçamento de sacadas em edificações de uso público ou privado. Mas não basta apenas submeter aos testes, os produtos precisam atingir ou superar os parâmetros mínimos em cada um dos testes.

Por isso, mesmo que uma empresa diga que seus produtos são testados por algum laboratório reconhecido, seja cauteloso e peça para ver os laudos técnicos e documentação dos ensaios. Fique atento aos preços praticados no mercado. Se alguma empresa está oferecendo um produto muito mais barato, desconfie! No segmento de envidraçamento de áreas, varandas e sacadas, o preço é inversamente proporcional à qualidade dos produtos. Não existe mágica! Preços muito baixos = Produtos de baixa qualidade e garantia reduzida.

Levando-se em consideração a qualidade, segurança, diferencias e benefício dos nossos produtos, podemos afirmar que o preço praticado pela Balcony Brasil e seus licenciados é o mais justo do mercado. Na Balcony Brasil, Qualidade + Segurança = Preço justo.